Wednesday, May 22, 2013

Love

Conheci a minha namorada na faculdade. Fomos amigas durante bastante tempo, depois, muito lentamente, começamos a ter uma relação mais e mais próxima, a passar da barreira da amizade. Eventualmente, e a medo, demos um passo em frente e depois começamos a namorar. Tudo novo, para ambas. Agora, bastante tempo depois, continuamos juntas. 

Acho que toda a gente, incluindo eu, sente a necessidade de usar rótulos, é natural. A questão é que, nem sempre, as pessoas podem ser encaixadas nesses moldes. Sempre achei que o amor não se escolhe, que é natural, que nos apaixonamos pela pessoa.


4 comments:

  1. completamente!

    amor é amor, e não nos podemos enfiar em gavetas.

    força!

    ReplyDelete
  2. Não tens de usar rótulos. No nosso caso os rótulos existem como forma de nos incluir numa comunidade onde nos percebem e onde podemos procurar apoio. Mas só nisso. De resto sim, é isso, o amor é natural, não se escolhe e apaixonamo-nos pela pessoa.

    Bem vinda ao fabuloso mundo dos blogs. :)

    ReplyDelete
  3. Bem vinda aos blogs!
    A tua história é muito semelhante à nossa, curioso como até somos do mesmo curso ^^ Na altura, também me fez muita confusão pensar nos rótulos e perceber onde encaixava. Depois desisti e tornou-se tão mais fácil aceitar-me e compreender-me :)

    ReplyDelete
  4. Obrigada pelas mensagens de boas vindas :)

    ReplyDelete