Sunday, January 12, 2014

Comentário aleatório II

Sem querer ofender ninguém mas...

Miúdas de 13 anos que usam calções a mostrar o rabo com cropped t-shirts no Inverno, acham que são muito cool porque já fumam, bebem minis, namoram, dão beijos de língua no meio da rua e gabam às amigas que já fizeram tudo com o namorado. 

Estas coisas assustam-me! O que aconteceu às crianças de hoje em dia?

p.s.: Eu não tenho nada contra calções curtos (apesar de achar que aqueles que mostram o rabo (literalmente) são um bocado too much), bem como não tenho nada contra cropped t-shirts, muito pelo contrário!

2 comments:

  1. Agreed!
    Eu com 13 anos era uma miúdinha super inocente! Agora fico chocada com o "à vontade" de muitas delas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu! É assustador ver esta diferença entre gerações.

      Delete