Sunday, March 9, 2014

Back in the day

Hoje vi um comentário no facebook que me trouxe memórias da minha viagem de finalistas do secundário (há tantos anos já!) e lembrei-me de uma situação caricata. Uma certa noite num bar duas colegas (que não eram da minha turma mas que eu conhecia) começaram a curtir uma com a outra. Pelos vistos isto aconteceu mesmo ao meu lado, mas eu não me apercebi de nada. Um rapaz fez um pequeno vídeo no telemóvel (típico), que eu vi no dia seguinte e, para minha surpresa, eu aparecia várias vezes, a falar com pessoas e a dançar, mesmo ao lado delas. Não sei se foi para o show ou só porque lhes apeteceu, sei que a situação se repetiu mais vezes durante a viagem (notícias espalham-se depressa e naquela altura quem tinha curtido com quem estava sempre no top de assuntos mais falados). Distraída ou não, agora penso, o meu gaydar era inexistente!

No comments:

Post a Comment