Friday, March 7, 2014

Pelos caminhos de Portugal

Tive que ir sozinha até uma terriola que fica perto mas ao mesmo tempo longe porque o caminho é super manhoso. Já era noite e a meio da minha jornada fiquei sem bateria no telemóvel e o GPS morreu. Dei por mim numa estrada escura com mata dos dois lados! Entretanto a luz do depósito começa a piscar (culpa minha que estico a reserva sempre ao máximo só para não ir à bomba).  Sem saber onde estou, para onde ir, sem telemóvel e quase sem gasolina. Not good!

Acabei por ser "salva" por um senhor idoso que resolveu ir passear para aqueles lados e lá me indicou o caminho, muito ao estilo português. Vai encontrar um stop. Mas não pare! E segue segue segue segue! Na verdade foi o que me safou, e ainda me disse onde tinha uma bomba perto! Povo simpático!

No comments:

Post a Comment