Wednesday, July 2, 2014

Isto não é a Anatomia de Grey, mas parece

Eu tenho 99% de certeza que hoje quase que apanhei duas jovens médicas a trocarem mais do que um olhar, kiss kiss, numa das salas onde se guardam medicamentos e materiais. Foi um momento estranho, presumo que mais para elas do que para mim. Também apanhadas de surpresa, não disseram nada, e eu limitei-me a dizer desculpem e saí da sala. Ups! E claro que fiquei a pensar, OMG o que é que eu acabei de ver?!

Amanhã de manhã tenho uma reunião onde elas também vão estar. Se olharem para mim assim de uma maneira a cair para o constrangedor, vai ser o suficiente para confirmar o que eu já tenho praticamente a certeza. 

Ironia das ironias, de todas as pessoas que lá podiam entrar naquele momento, entrei eu!

To be continued...

No comments:

Post a Comment