Tuesday, July 1, 2014

Top (less)

Levantei-me, tratei de mim, vesti-me e saí de casa. Cheguei ao hospital, fui ao espelho dar um jeito ao cabelo, olho para o espelho, olho para mim, fuck! A parte interessante (ou não): vesti uma blusa preta com um padrão, da qual gosto muito, mas com a qual tenho que vestir um top daqueles básicos preto por baixo, isto porque a blusa é muito transparente. E eu, sabe-se lá porquê, hoje de manhã esqueci-me de vestir o tal top, e não me apercebi! Eu vi-me ao espelho antes de sair de casa, como de costume, mas ou o quarto estava muito escuro ou eu estava desatenta (porque já estava atrasada), a verdade é que não reparei. Nem sequer estava com o soutien apropriado para andar assim tão exposta. Enfim... o menos mal é que no hospital ando de bata, então lá dentro deu para disfarçar. Isto nunca me tinha acontecido.

No comments:

Post a Comment