Thursday, June 27, 2013

Why me?

Hoje uma gaivota resolveu pregar-me uma surpresa muito desagradável.

Estavam cerca de 30 graus e tinha o carro estacionado ao sol, portanto quando voltei ao carro ele estava um forno. Entrei, abri as janelas e o tejadilho e lá fui à minha vida. Passado um bocado, em pleno andamento, ouço um plock. Olho para o lado e vejo que uma gaivota acabou de lançar um presente pelo tejadilho do carro e conseguiu acertar mesmo ao lado da minha cabeça, no banco. 

Naquele momento senti que tive imenso azar e imensa sorte, porque pelo menos não me acertou. 

Ao chegar a casa vou ao banco de trás buscar umas coisas e reparo que o presente era bem maior do que tinha reparado e sujou o banco de trás também.

Just my luck...

2 comments:

  1. Bom, tiveste sorte, sem dúvida!
    A parte chata é ter de limpar caca de gaivota dos bancos do carro...! xD

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! Enfim, acontece... Mas agora vou pensar sempre 2 vezes antes de abrir o tejadilho :p

      Delete