Friday, July 4, 2014

Isto não é a Anatomia de Grey, mas parece II

Continuação...

Desenvolvendo melhor a história. Uma das salas onde se guardam os medicamentos e materiais é usada como armazenamento e só se vai lá quando não há o que se precisa na sala principal, o que é raro porque geralmente é tudo abastecido no início do dia. É uma sala pequena com prateleiras de cima a baixo que formam dois pequenos corredores. Não tem janelas por isso é muito escura. Também é aí que se guarda a chave de uma outra sala, à qual eu precisava de ir, sendo essa a razão porque eu fui là.

Quando entrei acendi a luz e, ao aperceber-me que estavam lá pessoas, assustei-me. Não estava a contar que estivesse lá alguém, ainda para mais às escuras. Estava lá uma interna do último ano da especialidade e uma médica recém-especialista. Elas também se assustaram, naturalmente, e afastaram-se uma da outra. Foi uma situação muito muito sugestiva. Ainda assim eu tentei não associar logo que elas pudessem estar a ter um momento privado, isto porque sei que estou mais propensa a ver atividade lésbica onde ela pode não existir. E também achei que, por mais raro que seja irem pessoas àquela sala, não deixa de ser um local arriscado para quem quer ter privacidade (a não ser que tenha sido uma decisão espontânea).

No entanto, não consegui chegar a nenhuma conclusão minimamente plausível para elas lá estarem (juntas num canto, às escuras), a não ser estarem a trocar uns beijos. A reação delas também não ajudou, isto porque ficaram a olhar para mim com um ar muito surpreso e confuso, sem saber o que dizer.

No dia seguinte decidi que ia tirar a prova ao avaliar a reação delas quando estivessem comigo. Numa reunião, à qual eu cheguei atrasada, sentei-me ao lado da interna (que era o único lugar livre). A recém-especialista ficou visivelmente atrapalhada e olhou para a interna e de seguida para mim. Foi constrangedor. O suficiente para confirmar o que eu já sabia. Mais tarde estive sozinha com a interna, que começou a falar comigo, com ar de quem não sabia bem por onde começar, mas entretanto fomos interrompidas e ficou por aí.

Não sei se têm uma relação ou um namorico ou qualquer coisa. Provavelmente ninguém sabe, daí terem ficado atrapalhadas, talvez por acharem que eu podia contar a alguém ou assim. Nunca tinha suspeitado de nada, nem uma nem outra acionam o meu gaydar, mas também não tenho muito contacto com elas a não ser nas reuniões e às vezes na copa.

A ver vamos, não sei se a interna irá tentar falar comigo novamente, talvez por se sentirem inseguras ela possa dizer alguma coisa. 

De qualquer maneira, se estiverem juntas, fazem um casal bonito! 

6 comments:

  1. Bem bem, isto está a ficar emocionante. lol Aguardamos as cenas do próximo capitulo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se haverá um próximo capítulo. Acho que a história já atingiu o pico de emoção :p

      Delete
  2. Eu nunca vi nada mas não é segredo que há profissionais que se envolvem nos hospitais. Há casamentos que começam e acabam assim. LOL

    ReplyDelete
  3. Não me surpreende. Ainda és uma jovem médica, quando tiveres mais anos de hospital vais ter mais umas histórias para contar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Presumo que sim. Mas mesmo assim surpreendeu-me!

      Delete